Mais de 20 mil pessoas ocupam RBS pelo fim da Rede Globo

Mais de 20 mil pessoas protestam pelo fim da Rede Globo em Porto Alegre em frente a sede da RBS, afiliada da emissora no estado .

Protesto segundo organizadores reúne mais de 20 mil pessoas pedindo a cassação dos direitos de transmissão da maior rede de televisão do país, a Rede Globo.
Cartazes e gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”, os manifestantes ocupam a frente da sede da afiliada no Rio Grande do Sul, a RBS.
Recentemente, o grupo que administra a RBS caiu na chamada operação “Zelotes” que investiga o envolvimento da emissora no esquema de ocultação de dados na receita e sonegação de impostos.
O protesto foi marcado pelas redes sociais em frente as sedes da emissora do país, em São Paulo o protesto reúne cerca de 2 mil pessoas em frente a sede da emissora. No Rio de Janeiro, o protesto reune cerca de 10 mil pessoas em frente ao PROJAC.
O objetivo dos protestos é pelo fim dos direitos de transmissão da emissora, que está no ar há 49 anos.
Hoje, o dia simbólico 01 de abril, é conhecido pelo dia da mentira, por isso os organizadores dizem que não há dia melhor que represente a Rede Globo.

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/04/mais-de-20-mil-pessoas-ocupam-rbs-pelo.html#ixzz3W6pU0wy1

Mais de 20 mil pessoas ocupam RBS pelo fim da Rede Globo.

Leave a comment