Delações premiadas da “lava jato” não têm valor, afirma jurista Bandeira de Mello

A tv grobo, parceirizou os serviços do Moro, para o
espetáculo do teatro macabro do Circo Moro do Brasil.
A máfia togada, aliada da grobo, gerenciando o golpe. Se as esquerdas do Brasil não se unirem e partirem para as ruas, sem medo, sem muita diplomacia nem obediência, sem passar a mão nas cabeças, nós vamos assistir o maior retrocesso que o pais já viu. É partir pra confrontação nas ruas, mesmo, vai doer, vai sangrar, mas, só assim, o povo pode mostrar quem governa, se é a tv grobo, com a máfia togada, mais os usurpadores do psdb/pmdb. ou se somos nós os mais de 54% de votos nas urnas. É deixar sangrar, se não não vsi ter avanço, infelizmente.

Luíz Müller Blog

presidente-associacao-nacional-procuradoresDo Blog Amigos do Presidente Lula

 TORTURA PROCESSUAL

O jurista Celso Antônio Bandeira de Mello criticou nesta quinta-feira (17/4) a forma como o juiz Sergio Fernando Moro tem conduzido as ações da operação “lava jato” e as delações premiadas. As avaliações foram feitas durante a conferência de abertura do XX Congresso Nacional de Procuradores do Trabalho, em São Paulo.

“Tem um cidadão no Sul que tem uma volúpia para prender pessoas que eu fico impressionado. Ele tem prazer em prender e submeter a pessoas em situações horríveis”, disse.
De acordo com Bandeira Mello, as delações estão sendo adquiridas “sob tortura”, ainda que não haja violência física. “Quem está acostumado com um bom padrão de vida e é posto em uma sala que não tem nem privada, mas um buraco… Esse sujeito está sendo torturado. Ele está pronto para ser um delator. Cria-se uma situação insuportável em que o sujeito fala…

View original post 402 more words

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s