Jovens organizam protestos contra Globo

A VOZ JOVEM NAS RUAS: REIVINDICAM O DIREITO E O EMPODERAMENTO DO SEU PRÓPRIO FUTURO

Quando ouvirão e acordarão para as vozes das ruas? Pensam que existirá evolução e progresso com repressão? Será quando estes políticos e polícias coxinhas irão compreender que o mundo é dos jovens? O mundo só evoluirá com os anseios de liberdade sendo atendidos? A justiça para todos? Pobres políticos e gestores arcaicos, interesseiros, medíocres, corruptos, coronéis rançosos, asquerosos do Brasil. Pobre Brasil, nossa luta é árdua e imensa…força meus irmãos! Não devemos afrouxar nossa
indignação e nossa lucidez, nunca!

Luíz Müller Blog

Por Dandara Lima, no site da UJS:
Aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20) a Plenária Nacional da Jornada de Lutas da Juventude, em São Paulo. Os representantes dos movimentos que formam o núcleo operativo das jornadas pautaram a descomemoração dos 50 anos da Rede Globo, a Reforma Política com fim do financiamento empresarial de campanha, e a defesa da Democracia e da Petrobras.

A plenária reuniu lideranças da UNE, CUT, MST, UJS, UBES, Levante Popular da Juventude, PT, UBM, Fora do Eixo, Barão de Itararé, Marcha Mundial de Mulheres, Nação Hip Hop, Liga do Funk e Juntos. Todos os movimentos reforçaram que é urgente a unidade da esquerda, no momento atual da país.

Altamiro Borges, blogueiro e coordenador do Centro de Estudos de Mídias Alternativas Barão de Itararé, falou sobre a influência da Rede Globo, de como a emissora contribuiu com a manifestação do dia 15, e de como…

View original post 384 more words

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s