Carreira de arquivamentos: YUSSEFF DELATOU, MAS PGR SUGERE ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIAS CONTRA AÉCIO

Veja bem, analise e se informe, de como as coisas funcionam no brasil.

Observe bem a manipulação dos políticos não eleitos – que não nos represeentam na Câmara e no Senado. Veja como funciona a justiça formatada ao funcionamento dos ventos aos favores…

Luíz Müller Blog

intocavel2

Procurador-geral da República entendeu não haver elementos para investigar presidente nacional do PSDB, citado em delação do doleiro Alberto Youssef

Brasília – A lista do procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, enviada no início da noite desta terça-feira, 3, ao Supremo Tribunal Federal (STF) pede o arquivamento de uma investigação envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

O nome do tucano foi citado no depoimento do doleiro Alberto Yousseff, mas a Procuradoria entendeu que as informações reunidas sobre o presidente do PSDB não são suficientes para que ele seja investigado, por isso sugeriu ao ministro Teori Zavascki o arquivamento da denúncia. Ainda não se sabe o teor da citação envolvendo o tucano ou mesmo se ele recebeu propina.

A solicitação do procurador-geral corre sob sigilo de Justiça e ainda será analisada pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF.

Do Jornal Brasil 29

View original post

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s