Pope Francis raped, killed children; Witnesses testify, eyewitnesses confirm….

Papa Francis acusado pelo Tribunal de Bruxelas: estupro e morte de crianças. Testemunhas depõem, testemunhas confirmam ….

“Esta semana foi apresentado provas conclusivas de que a Igreja Católica está cometendo crimes em curso contra as crianças”, afirmou o procurador-chefe. “A Igreja Católica é a maior corporação do mundo e parece estar em conluio com os governos, polícias e tribunais em todo o mundo.”

O Nono Círculo satânico sacrifício de crianças culto foi dito para operar em catedrais católicas em Montreal, Nova York, Roma e Londres de acordo com provas apresentadas no tribunal. Testemunhas afirmaram sacrifícios de crianças teve lugar no castelo de Carnarvon no País de Gales, um reservadas francês Chateau ea católica canadense e escolas residenciais indianos anglicanos em Kamloops, British Columbia e Brantford, Ontário. O Nono Círculo satânico sacrifício de crianças culto foi acreditado para usar bosques da floresta de propriedade privada em os EUA, Canadá, França e Holanda.

Ontem os cinco magistrados internacionais suspensa tribunal por duas semanas e pensou em continuar em sessões fechadas. Tribunal fechado desta semana foi realizada em um local não revelado, devido à notificação de que o Vaticano tinha lançado um jesuíta “esquadrão” para interromper processo.

Papa Francis também foi um agressor em ritos satânicos sacrifício de crianças, enquanto agindo como um sacerdote argentino eo bispo de acordo com registros obtidos nos arquivos do Vaticano. Um proeminente funcionário do Vaticano e ex-funcionário do Vaticano Curia obteve os documentos selados para uso pelo tribunal. Esta não foi a primeira vez que as atividades satânicas eram suspeitos de estar no Vaticano de acordo com esta notícia ABC .

“Os documentos dos arquivos secretos do Vaticano apresentados ao tribunal indicam claramente que, durante séculos, os jesuítas tinham um plano premeditado para assassinar ritualmente recém-nascidos sequestrados e depois consumir o seu sangue”, disse o procurador-chefe disse que os cinco juízes internacionais e 27 membros do júri. “O plano nasceu de uma noção distorcida de obter poder espiritual da alma do inocente, garantindo assim a estabilidade política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocida mas sistêmica e institucionalizada na natureza. Desde pelo menos 1773, eles parecem ter sido realizada pela Igreja Católica Romana, jesuítas e cada Papa. ”

Fonte: examiner.com

Este artigo foi baseado em entrevista exclusiva de hoje com Kevin Annett do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado em litígios desta semana na Lei Tribunal de Justiça de Bruxelas comum. Cinco juízes e 27 membros do júri de seis países, incluindo os EUA, considerados provas em mais de 50.000 desaparecidos, norte-americanos, argentinos e europeus crianças canadenses que eram suspeitos vítimas de um internacional criança culto sacrificial conhecido como o Círculo nono.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s